Lembro de quando estava no ensino fundamental (nem era ainda o médio) vez ou outra aparecia uma estudante grávida na escola... E não era tipo uma vez ou duas... Todas as séries que estudei (6° ano, 7° ano, 8° ano, 9° ano) sempre aparecia uma grávida na escola, mais de uma inclusive.
Um dia até na minha sala, uma colega que era toda na dela, tinha aquela voz meio abafada de gente acanhada (e um cheiro de naftalina) apareceu grávida na sala... Na verdade ela não "apareceu grávida", um dia eu tava sentado na minha mesa e só vi um burburinho de gente ao redor delas e umas meninas pulando, dando abraço nela e dando aqueles gritinhos chatos de adolescentes k-poppers.

Na escola de vocês também era assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/09/2024 14h24
Não. Só em uma escola e foi em outra série de outra classe que vi uma adolescente grávida pra nunca mais. Por incrível e mais estranho que pareça. E olha que meu período de adolescência foi entre 2007 - 2010.
19/09/2024 14h06
Uhum..
Esse ano vi uma do 1° EM no Ônibus..

(gritinhos de adolescentes K-popers???)
anônima
19/09/2024 14h55
Até que o ensino fundamental foi tranquilo, só uma grávida mesmo no ensino médio, mas a menina era repetente e já tinha 18 anos.
eles respondem
19/09/2024 14h07
Não. Na minha época, crianças eram realmente crianças e só faziam coisas de criança.
anônimo
19/09/2024 14h09
Só uma vez
19/09/2024 14h49
Não, mas na minha cidade e em todas que eu já morei, apareciam direto meninas de 12 anos a 14 grávida. Minha prima se não tivesse mantido presa em casa, teria engravidado com 11 anos