Antigamente eu tinha muito tesão nos seios, era só receber algum estímulo que eu já me molhava, só que desde que eu descobri que meus peitos pequenos não agradam o meu namorado eu fui perdendo cada vez mais o prazer neles. Ele falou algumas vezes já sobre eu colocar silicone e até me mostrou um vídeo de uma atriz pornô e disse “ela tinha os peitos como vc vida e olha como ela tá agora” (ele não precisou falar mais nada, eu entendi que tava falando sobre o silicone dela, dando a entender que ela ficou bem mais gostosa). Outra vez ele criticou os seios de uma atriz num filme falando “que teta mais feia” e me senti bem atacada porque eram bem parecidas com as minhas, o tamanho e o formato. Eu penso mesmo em colocar silicone mas não pra agradar ele, porque eu já queria, mas saber que meu corpo não é suficiente me deixa insegura. Ele super me elogia mas eu sei que no fundo ele queria que eu mudasse meu corpo. Hoje em dia eu ainda sinto um leve prazer nos seios, acho gostosinho, mas nem se compara com prazer intenso de antigamente, as vezes eu só quero que ele pare com os estímulos o quanto antes e foque em outros lugares. Já não gostava dos meus peitos antes e atualmente eu detesto, só de saber que ele chuparia e faria tudo com bem mais prazer se eles fossem maiores me tira totalmente o tesão, parece que ele tá fazendo só pra me agradar. E eu não quero terminar só por causa disso, ele é uma ótima pessoa e tem direito de preferir os seios maiores, só queria dicas pra saber como eu deveria agir.

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/09/2024 14h18
Tá na hora de trocar de namorado, esse bolha aí ta achando que vive num pornô.
19/09/2024 14h19
Faça algo que goste mais.
19/09/2024 15h49
Deixe-os em minhas maos por 40min depois a gente conversa.
19/09/2024 15h51
Seu namorado e um cuzao
elas respondem
19/09/2024 14h16
Você perdeu o prazer no seu namorado, isso sim. Você deveria ter xingado quando ele mostrou a atriz pornô pra falar dos seios dela e dar palpites do seus seios, ele tem que aceitar do jeito que você é, se ele gosta de seios maiores então que vá namorar uma dos seios grandes.