Com certeza, é fácil saber, as opiniões normalmente derivam de uma bolha, são bem convictas e enxergam as nuances do mundo e a alteridade de maneira rasa e pobre, não suportam desconfortos e acham-se maiorais.

Qualquer tipo de frustração se torna violência para esse tipo de gente, da uma pena, mas aí começam a destilar racismos e fobias de gênero, aí a pena logo passa e vira raiva e indignação.

Só passo pano se for criança e mesmo assim tento condicionar para o bem, se já for uma pessoa adulta, aí é pé na porta e soco na cara.
19/09/2024 16h10
Eu tenho umas historias cabeludas de um cara mimado que eu tinha ido na casa dele quando era pequeno, se tu quiser eu conto
elas respondem
19/09/2024 15h42
Sim, meu namorado é um belo exemplo disso o famoso "filhinho da mamãe" e o "irmãozinho queridinho das irmãs" ¬¬. Jogo na cara dele todos os dias isso e digo que quero um homem do meu lado e não um filhinho da mamãe mimado e boto ordem na bagaça. O jeito de ser, o modo de falar, quer tudo do jeito deles, fazem piada com todos mas não gostam que fazem com eles, se acham o centro das atenções, são carentes principalmente quando não tem pai que é o caso dele que o pai dele já é falecido, e por aí vai.
19/09/2024 15h37
Sim, fica bem óbvio.
19/09/2024 15h46
Não sou boa pra responder essa pergunta, porque eu já fui chamada de mimada só pela aparência ou etc, não que eu não concorde que eu seja