Por considerar que esse tipo de situação diminui a concorrência nos cargos que exigem qualificação. Que diminui a concorrência no ambiente acadêmico e nos bons concursos.

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/09/2024 17h00
Janjan, sinceramente fico feliz, acho que você também devia se a consequência for "esse tipo de situação diminui a concorrência nos cargos que exigem qualificação." Eu sempre defendo a educação, mas na boa, adulto burro que acha que vai ganhar a vida em jogo tem que mais que se foder mesmo, é burro o suficiente para não ter graduação e qualificação, acaba sendo de certa maneira um filtro para não ter gente idiota com diploma aí fazendo merda.

Hoje eu tô meio pistola, ninha opinião hoje é essa.