Vou começar me descrevendo: eu sou o cara mais feio que existe e não tem ninguém mais feio que eu, já fui chamado de tudo quanto é nome/apelido: "satanás, praga feia, caraplégico, Quasimodo, anão, aberração, mais feio que o diabo mascando mariola, boloro, resto de aborto, capeta, peste parda, dentuço, 4 olhos, 100 (sem) altura, Catatau, Cu de cobra, Cu de sapo, Dollynho, Espirro de pica, Esquecido de crescer, Hobbit, Meia porção de quase nada, Minusculo, Toco de gente, Toquinho de amarrar jegue" e isso foi só um pouco ainda tem inúmeros outros

Altura: em todo lugar que eu vou sempre sou o cara mais baixo, tenho 1,65 mas já falaram que eu sou mais baixo que isso, até adolescente de 14 anos já é mais alto que eu. Isso tirando o comentário das mulheres "menos de 1,80 é amigo e menor que 1,70 nem é homem".

Gordura: eu estou com acompanhamento de nutricionista, onde estou comendo apenas: 1 fatia de pão integral com requeijão light no café e no almoço e janta é: meia concha de feijão, 4 colheres de sopa de arroz, salada com três cores e 1 filé de carne magra. Além de estar fazendo 6 km de caminhada, mas mesmo assim não consigo emagrecer.

Problemas de saúde: pressão alta, pré hipertensão, patela alta no joelho esquerdo, alta miopia, estrabismo, astigmatismo, cardiopatia congênita com bloqueio do ramo direito e insuficiência aórtica leve, dextro-escoliose da coluna lombar, estou sobre avaliação para cirurgia ortognática, tenho um delação e uma duplicação no cromossomo 16 que é compatível com o meu quadro.

Eu já cheguei em pouco mais de mil de mulheres diferentes e levei fora de todas, tem como resolver minha situação sem envolver GP ou prostituta?

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/09/2024 18h31
É difícil deixar
anônimo
19/09/2024 18h32
conta nova, Gilvan Gilvencio?
19/09/2024 18h34
Pegou do IGN essa porra?
19/09/2024 18h34
Tem quanto anos?