Papati, vc não faz ideia da falta que vc tá fazendo nesse plano da difícil vida terrena. Em janeiro já completam 2 anos que vc me deixou. Sua partida me trouxe alguns arrependimentos, que infelizmente á época a imaturidade não me deixou ver. Obrigada por ter suportado além do seu limite a convivência com minha mãe para que como vc mesmo alegava; Eu pudesse ter uma família de pais não separados. Obrigada Papati por nunca ter me deixado faltar nada e ter me propiciado o máximo de conforto que vc pôde. Obrigada por cada vez que vc insistiu para que eu andasse de uber, a fim de evitar o desconforto de voltar a pé pra casa, nem pegar ônibus. E sobre suas mancadas comigo(afinal, ninguém é perfeito) eu te perdoo de todo meu coração. Meu amado Batinha, se eu pudesse voltar no tempo....saberia apreciar mais aqueles tão belos e doces anos. Eu te amo e espero poder um dia te reencontrar.
Com amor: Sua querida filha, "Vaninha".

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/09/2024 20h14
Caramba, caiu um cisco no meu olho, senti no coração cada palavra, lembrei de cada gesto de carinho que meu pai também fazia por mim, já faz 3 anos que o meu se foi.
Espero que nossos pais estejam bem, seja onde for.
elas respondem
anônima
19/09/2024 18h37
Awntt que texto fofo! Realmente, sempre devemos valorizar as pessoas enquanto estão aqui, pois esses momentos não voltam
19/09/2024 20h03
Que lindo!!
Onde ele estiver, está vendo seu amor por ele :)
19/09/2024 19h58
Seu pai frequenta o site? Kk