Saí hoje com meu grupo na faculdade comer durante o intervalo. Na volta, estávamos subindo o elevador e eu estava conversando com as meninas. Enquanto isso, esse amigo ficou com a mão nas minhas costas, fazendo tipo uma massagem no meio, com um dedo ou dois, num ponto específico.
Eu estranhei e fiquei constrangida de reagir contra, então fingi normalidade e nem olhei para ele enquanto fazia isso, continuei conversando.

Há pouco tempo ele perguntou à uma amiga muito próxima minha que era do nosso grupo se ela sairia com ele. Ele é bem tranquilo e bem de boa. Pensei se agora ele não estivesse começando a cogitar comigo, por conta disso. É exagero meu? Tô vendo coisa onde não tem?

O que vocês acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/09/2024 18h53
receba a massagem inteira fia kakaka