Tipo, se vcs estão em relacionamento sério, sabe que a guria de vcs tem boa saúde e os exames em dia, vcs vão querer usar mesmo assim?
Vi homem falando que camisinha broxa…
Qual a opinião de vcs??

elas perguntam
12 0
eles respondem
19/09/2024 19h24
Se meter sem camisinha tem que gozar dentro, caso contrário é com camisinha.

Se o cara for meia bomba a camisinha broxa mesmo, mas não tem nada ver
19/09/2024 19h35
Camisinha não broxa, só tira um pouco da sensibilidade.
Ou isso é mentira, pura desculpa furada ou o cara já tem algum problema de ereção.

Mas respondendo vc.....
Em relacionamento sério, ela sem doenças, basta ela se cuidar com algum método contraceptivo que eu costumo não usar.
anônimo
19/09/2024 19h24
Homem vai querer transar sem camisinha na primeira oportunidade segura. Odiamos essa desgraça
19/09/2024 19h28
Eu gosto de ejacular dentro da xotinha
19/09/2024 19h31
Problema das camisinhas do Brasil é que raramente acho tamanho Extra Grande, ser dotado tem suas desvantagens.
19/09/2024 19h34
Em relacionamento sério. Monogâmico, e com parceiro fixo e com saúde e exames em dia. Dispenso uso, nesse caso melhor usar pílula ou outro método
19/09/2024 19h37
Protege contra aids
19/09/2024 19h51
Nunca virei pai, continuarei usando, mas no pelo é bem melhor
19/09/2024 19h54
E desde quando relacionamento sério significa sinal verde pra transar sem camisinha ? Vamos supor que essa tal mina de boa saiu de um relacionamento sério, transava sem camisinha e o ex dela estava com gonorréia, ela ficou com aquilo ali durante meses ou até anos de forma assintomática, porque mulheres muitas vezes não sentem os sintomas igual aos homens, aí o cara que tá sendo o atual tá já algum tempo com ela, pega um exame de sangue dela, ver que tá de boa, ( exame de sangue pra detectar DST,s não mostram infeções por clamídia e nem por gonorréia ) o trouxa do atual vai lá, come sem camisinha a namoradinha que é "de boa" pega gonorréia, ela diz que não tem nada porque geralmente as leigas acham que se tivessem sairia nesses exames de sangue, e o cara fica se fodendo fazendo tratamento e achando que foi traído ! Isso na verdade ocorreu comigo, peguei a super bactéria da gonorréia, durante o tratamento eu fiz amizade com um dos enfermeiros que fez meu tratamento no posto de IST daqui da cidade, um dia a gente trocando ideia ele me falou que a maioria das mulheres que ele atende lá que estão com isso são essas que saíram de relacionamento sério e pegaram dos namorados, e não são poucos casos, são centenas por semana, fora o tanto que passam no ginecologista particular e ninguém fica nem sabendo !
19/09/2024 19h55
Nesse caso eu iria preferir sem.
19/09/2024 20h14
É claro que com os exames em dia , vou querem sem camisinha , pois é muito melhor!
Mas isso não depende só de mim , pois se ela quiser apenas com camisinha , vou ter que respeitar!
E camisinha protege gravidez indesejadas , pois os outros métodos não são 100% eficazes!
19/09/2024 20h21
não broxa, mas sem é muito melhor, eu fazia sempre sem até quase ser pai, depois disso começava sem e depois colocava.