Quem tem dinheiro não liga muito pra isso.

A coisa mais importante pra quem já tem o dinheiro é o tempo, então melhor pagar do que perder tempo...

Pensamento limitante que atrai pobreza, kk
19/09/2024 19h49
Não, há produtos que eles usam que só vendem para profissionais iguais a eles.
20/09/2024 03h23
Chega um momento da vida que você quer comprar facilidade e tempo, não produtos.

Se pensar racionalmente sobre preços, nada compensa gastar dinheiro, ainda mais trabalhos que você mesmo pode fazer.
elas respondem
19/09/2024 19h45
Também acho um desperdício de dinheiro, mas se a pessoa pode se dar a esse luxo, que faça bom proveito.
19/09/2024 19h43
Nunca fica igual ao que é feito no cabeleleiro, mas eu tbm não costumo ir. Faço em casa geralmente.
19/09/2024 19h47
Concordo.
20/09/2024 06h11
O momento no salão é quase terapêutico, um tempinho para parar e ser cuidada, mesmo que seja pagando.
Em casa sempre deixo para depois, quando der e assim vou adiando e quando faço não espero o tempo certo e fica uma caca.
No salão fica melhor, sei lá o que fazem, mas finalizam o cabelo de um jeito que parece milagre, eu amo!