Homens quando você ver a mulher maquiada sempre bem produzida e depois você ver ela sem maquiagem. Você fica chocado com a diferença ou não acha tão diferente assim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/09/2024 20h19
Algumas sim.
elas respondem
19/09/2024 20h23
Mulher que vive usando maquiagem acaba acostumando a pele dela, o que pode dar um aspecto envelhecido. Por isso, quando esse tipo de mulher fica sem usar maquiagem, pode parecer que ficou dias sem dormir, cara de velha, porque o rosto já se adaptou às substâncias da maquiagem. É melhor usar maquiagem apenas em eventos especiais. Uma mulher bonita ou segura de si não fica se entupindo de maquiagem na cara. Essa é a minha opinião.