Hoje em dia o que mais existe são coachs e pessoas comuns cheias de regras sobre como agir pra conseguir namorar, sobre o que aceitar ou não, sobre ser fácil, sobre a hora certa de dar etc mas até que ponto vale a pena seguir esses conselhos? Vocês acham que vale a pena agir de forma racional ou seguir nossas vontades e contar com a sorte?

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/09/2024 20h46
faça sua vida acontecer do modo que vc se sente bem
isso que importa..
mas como vai fazer isso sem ter referencias favoráveis ou não.. ? kakak