Tenho alguns problemas de auto estima e me acho mediana, bonitinha porém normal daí sempre que começo a ficar com alguém me comparo demais, agora mesmo tô saindo com um cara e apesar dele estar sempre demonstrando muito interesse me comparo com as outras mulheres que ele segue e acho que ele tem opções melhores, como parar com isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/09/2024 22h01
Quer alguém que esteja contigo só pela sua beleza?
19/09/2024 22h24
Aceitando a sua inferioridade.
elas respondem
19/09/2024 20h57
Aprendendo a se amar da forma que merece,vendo o grande valor que tem, assim nada te abalará.
É um processo.Não tão fácil,mas vale a pena.
Pra ficar bem,tem que começar por dentro.
Não perca tempo com baixa auto-estima,comece pouco a pouco a se apreciar.
A vida é curta demais.
anônima
19/09/2024 20h58
Perda de tempo no final todo mundo fica velho e feio e morre