Imagine que um homem é casado e pai de família de um rapaz de uns 18 anos, porém em um certo dia a vida dele vira "de cabeça para baixo":

Ele descobre que o filho dele é gay e que está transando e ficando com um certo homem, e no mesmo dia ele descobre que está sendo traído pela esposa com um homem. E ele descobre que o namorado do filho dele e o amante da esposa dele (mãe desse filho com ele) é o mesmo homem bissexual.

E então no meio da discussão familiar, a esposa e o filho dele começam a trocar tapas por causa de homem (ou seja o filho bate na própria mãe e vice-versa). Como acham que esse pai de família se sentiria ao sentir essas emoções no mesmo dia?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/09/2024 21h23
Ficaria triste
19/09/2024 21h36
Ele com certeza bateria uma vendo a cena.
elas respondem
19/09/2024 21h30
Se sentiria sem chão debaixo dos pés.Horrível.
19/09/2024 21h31
Se sentiria um desgraçado.
19/09/2024 21h35
Netflix, contrate essa mulher.