Terminamos recente e eu não estou nada superada, tentei voltar, me declarei, mandei textão, todas as humilhações possíveis, ele disse para irmos devagar que se fosse pra voltar a gente voltaria. Desde o término estou com crise de ansiedade e todos os dias da última semana eu tentei conversar. Ele deu corda, mas ao mesmo tempo falou que não queria voltar. Hoje pediu pra eu deixar ele em paz e eu disse que não conseguiria por sentir saudade dele todos os dias, pedi pra ele me bloquear que assim eu não teria outra opção a não ser superar, ele relutou e eu enchi tanto o saco dele que ele bloqueou, agora estou tendo crise de choro. Nem eu sei o que aconteceu comigo, eu nunca fui assim, eu não estou me reconhecendo, senti vergonha de tudo isso, mas a sensação é de que não consigo seguir sem ele. É uma merda tudo isso

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/09/2024 22h00
No começo a gente pense que não vai conseguir, que essa dor nunca vai passar, mas passa. Tem que continuar fazendo suas coisas mesmo aos 'trancos e barrancos'. Depois quando perceber já vai ter superado.
19/09/2024 22h04
Amadureça.
elas respondem
19/09/2024 22h07
Vai passar minha fia
19/09/2024 22h05
Vc fez justamente o contrário de se fazer… Qto mais vc se humilha e fica na cola, mais vai afastar o outro… Vc tem que se amar mais… Se valoriza mulher. Não vale a pena, o q vc tem a fazer agora é chorar o q tiver q chorar, levantar a poeira e dar a volta por cima…
anônima
19/09/2024 22h07
Deveria ter ficado na sua resolver as coisas com ansiedade só faz merda.
Foca em você na sua saúde mental .
É normal ficar mal após o término mas não se humilha por ninguém isso só afasta a pessoa ainda mais.