Por exemplo, eu sinto muita falta de ir a locadora pegar um dvd, era pura nostalgia ficar andando nos corredores e escolher um filme pra levar pra casa :)

elas perguntam
9 2
eles respondem
19/09/2024 22h44
Sim, de alugar DVDs também, ou VHS, fita cassete. Lembro que eu aluguei todos os Star Wars e vi em um final de semana.
19/09/2024 22h48
Nossa, que nostalgia as locadoras. Lembro que eu tinha uns 7 anos e já sabia piratear DVD, alugava toda semana um filme, mandava meu pai comprar o DVD gravável no mercado e pirateava com o programa Nero(meu cunhado quem havia me ensinado), kkkk. Tinha a coleção de todos os filmes do Dragon Ball Z assim.
19/09/2024 22h50
Gostava de passar o dia todo na rua brincando.
19/09/2024 22h54
Agora eu me senti um velho. Fiz muito isso. Era bom locar no sábado ou sexta e devolver na segunda e pagar apenas uma diária. Dvd ou fita cacete era muito caro.

Hoje as coisas ficaram bem mais fácil e barato.
19/09/2024 23h51
As vezes sinto falta do Yahoo Respostas, não do site propriamente mas da interação na época.
20/09/2024 00h10
Pensei exatamente nisso quando li a pergunta, filmes clássicos e de super-heróis eu assisti tudo por DVD, aliás o primeiro porno que eu assisti foi em DVD, uma asiática fazendo DP na beira da piscina kakakak
20/09/2024 00h20
Essa nostalgia é sempre benéfica pra nossas emoções.

Hoje mesmo tendo smartphones temos impressão que o msn era mais divertido por exemplo... Enfim!
elas respondem
anônima
19/09/2024 22h53
Sinto falta de ir na feira comprar cds
Sinto falta de como era frio antigamente
Sinto falta de comer e não engordar
19/09/2024 23h40
Sim, de algumas coisas