Eu não consigo, não suporto ver ele com essa menina que eu acho horrenda. E dói mais ainda ver ele correspondendo, eu sei que cada um faz o que quer mas dói muito.
Fere o meu ego.
Eu só queria viver como se esses dois sebosos não existissem, e pra piorar tive sonhos com ele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/09/2024 22h46
Vc está afim dele ?
19/09/2024 22h49
Transe com ele.
19/09/2024 22h52
Dava mole? Deu em cima? Se insinuou para o amigo?

Se você não fez nada, o cara ta lá apaixonado por outra, se divertindo, beijando muito na boca e fazendo sexo e aí agora tá com dor de cotovelo? Se for isso não te dou razão não...
anônimo
19/09/2024 22h53
Tu queria esta fazendo com ele o que a namorada faz
?
elas respondem
19/09/2024 22h56
Uma coisa qe vc precisa entender é qe ele é seu amigo, como vc diz, logo, ele tem a liberdade dele próprio de escolha!
Infelizmente na maioria das vzs ele vai se relacionar com pessoas qe vão te incomodar ou então vão ofuscar vc, é normal, mas tem que aceitar.
E além de tudo, vc gostar ou não da moça, não faz ele mudar a escolha, afinal a preferência dele é ele quem decide.