Infelizmente um homem casado que trabalha comigo diretamente fez algumas coisas e estou desconfiada pois uma amiga me colocou a pulga atrás da orelha.

Pontos a considerar:
1 - Um amigo disse que eu era baixa mas grande, e eu disse: eu sou larga (quis referir que sou mais cheinha)
E ele disse: da onde viemos isso é outra coisa, e esse rapaz referido disse: “eu gosto”
Ele costuma ser bem brincalhão, mas fiquei na dúvida.
2 - Em um evento, estava feliz me deu um abraço e disse: Te amo você é importante nisso e tals.

Já fez algumas gracinhas, desse tipo, mas fiquei na dúvida porque pode ser brincadeira? Pode!
Mas que ficou estranho ficou.

Costumo ser lenta pra essas coisas, e me preocupa o fato dele ser casado, não quero perder a amizade dele nem a confiança no trabalho, mas estou meio desconfortável com a situação.

Será que estou doida?

elas perguntam
0 2
elas respondem
19/09/2024 23h09
Tá bem estranho mesmo, principalmente te abraçar por trás e falar que te ama
19/09/2024 23h42
Amizade com homem casado kkkk misericórdia