De que adianta eu ficar no pé da pessoa 24h/dia? Entenda: a pessoa que quer trair, vai trair; seja você a pessoa mais ciumenta e controladora do mundo ou não.

O tempo que eu usaria para ficar espionando a pessoa e preocupado se ela tá dando pra alguém ou não, eu invisto em mim, no meu progresso. Estou cada dia mais bonito, cheiroso e inteligente. Se ela trair, quem perde é ela. Vou-me embora e a fila vai andar. Além disso, sou muito feliz sozinho curtindo minha solitude.

Eu sei que eu sou foda, sei controlar meus impulsos. Não sou nenhum animal. Já tive chances de trair a minha namorada, mas eu a respeito.

Durmo tranquilo, não estalkeio nada, não fico cobrando nada e nem controlando a vida dela.Mas no primeiro vacilo é tchau e bença.

Depois que isso fez sentido pra mim, eu virei homem de vdde.

Até pq.... Quem quer fazer arruma tempo e lugar sem nenhum problema. As vzs a traição dura 10 minutos no banco de trás do carro....

eles perguntam
10 3
elas respondem
20/09/2024 01h27
Bacana, só cuidado pra não ser completamente alheio a tudo que acontece na vida dela, porque senão vai tomar chifre e quando perceber, lá se foram anos da sua vida. Tenha uma desconfiança moderada, isso faz bem.
anônima
20/09/2024 00h47
Meu namorado é assim, eu estava sendo paranóica e maluca no relacionamento mas graças a Deus tô mudando por nós dois.
20/09/2024 00h47
Parabéns, você brilhou ✨
anônima
20/09/2024 00h48
Tá certíssimo! Parabéns, arrasou! Uhuuuu
anônima
20/09/2024 00h54
Penso igual e ajo igual
anônima
20/09/2024 00h58
Isso não existe. Ciúmes, desconfianças e tudo mais não são como ir nas configurações do Windows e mudar o papel de parede do PC.

O pensamento de desconfiança vai continuar, vc pode não ir espionar ela, mas o PENSAMENTO de que ela pode estar traindo vai continuar e não faz sentido estar num relacionamento desconfiando da pessoa. Não que eu seja diferente, as pessoas traem, não dá pra confiar.
20/09/2024 00h58
Parabéns, tá de parabéns em
O problema é a pessoa trair e fazer uns 5 ou 10 anos e você só descobrir depois de 20 anos pq não quis ser paranóico. kkk
20/09/2024 00h59
Equilíbrio é tudo
20/09/2024 01h38
O psicólogo ai é bom
20/09/2024 01h47
Parabéns.Não consigo.O ciúme possui minha alma.
eles respondem
20/09/2024 01h03
Mulher minha vai morar em cativeiro, trancada, e se um homem comer e eu descobrir, vai levar 3 tiros na cara de 357. Deixar o rosto dele igual a mascara do jason kkkk

Depois raspo o cabelo dela, amarro numa cadeira, e pingo vela no corpo dela inteiro.

Limpar a honra em cima de um viado não tem preço
20/09/2024 01h34
Cara são dois macacos loucos dentro da gente, um gente boa calma e dizendo pra vc cuidar de vc. O outro louco, pulando de galho em galho, barulhento e neurótico, dizendo que vc é um trouxa, que vc deve olhar o celular, fuçar nas redes, procurar sinais.
E aí vc decide o que vc quer