Eu sou um tipo de pessoa que demoro a começar a fazer qualquer tipo de brincadeira com as pessoas sempre com medo de ser indelicada e magoar alguém sem querer, mas vejo que muita gente não tem esse feeling.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
20/09/2024 01h56
Peido
20/09/2024 03h13
A parte da brincadeira eu sigo a boa e velha reciprocidade, se eu vejo que a pessoa fica a vontade e faz brincadeiras comigo também, eu faço de volta.

Sobre a questão da intimidade, eu analiso de acordo cok as barreiras que vou quebrando aos poucos conforme eu interajo com essa pessoa, não sou fácil de me abrir com as pessoas, conversar, se importar com outra pessoa, eu sou bom em fingir, mas nesse caso estou me referindo a criar intimidade de verdade, um vínculo, nesses casos, vou perdendo as "barreiras", fico mais a vontade com a pessoa, me sinto mais livre.

O problema é que não consigo manter por muito tempo uma amizade, intimidade e um vínculo, sempre me saboto de alguma forma ou me afasto da pessoa, basicamente, minhas relações duram cerca de 3 anos e depois renovo completamente os amigos, sim, é um problema que estou tentando resolver.