Eu sou um tipo de pessoa que demoro a começar a fazer qualquer tipo de brincadeira com as pessoas sempre com medo de ser indelicada e magoar alguém sem querer, mas vejo que muita gente não tem esse feeling.
A parte da brincadeira eu sigo a boa e velha reciprocidade, se eu vejo que a pessoa fica a vontade e faz brincadeiras comigo também, eu faço de volta.
Sobre a questão da intimidade, eu analiso de acordo cok as barreiras que vou quebrando aos poucos conforme eu interajo com essa pessoa, não sou fácil de me abrir com as pessoas, conversar, se importar com outra pessoa, eu sou bom em fingir, mas nesse caso estou me referindo a criar intimidade de verdade, um vínculo, nesses casos, vou perdendo as "barreiras", fico mais a vontade com a pessoa, me sinto mais livre.
O problema é que não consigo manter por muito tempo uma amizade, intimidade e um vínculo, sempre me saboto de alguma forma ou me afasto da pessoa, basicamente, minhas relações duram cerca de 3 anos e depois renovo completamente os amigos, sim, é um problema que estou tentando resolver.
Eu amo toque físico, quando pego intimidade fico querendo tocar na pessoa. Não é toda hora, só às vezes. Mas não é todo mundo que gosta, então me policio pra não incomodar
Depende da amizade e personalidade da pessoa, tinha uma amiga que eu chamava de vaca mas era com quem eu menos era sincera, minhas outras amigas eu sou sincera, se falam besteira eu digo na cara, mas não chamo de vaca.