Me peguei hoje entrando na rede social e stalkeando meu ex colegas de classe, alguns já estão fazendo faculdade, outros já se formou, casaram e outros tiveram filhos e eu aqui paradona. Me senti tão mal e atrasada com a vida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/09/2024 03h51
Me fala uma coisa que você tem de bom na sua vida, na sua personalidade.

Você vai ver que tem coisas boas também.
elas respondem
20/09/2024 03h49
Entendo mas Instagram serve basicamente pra mostar conquistas, dificilmente alguém vai postar que está passando fome e não tem muita comida na geladeira. Quem consegue um ótimo emprego vai postar, quem não consegue fica sem postar, isso vai dando uma sensação de que todo mundo está conseguindo menos vc.

Não que isso seja motivo pra não ficar triste, é totalmente compreensível ficar triste vendo isso mas o ponto é que a maioria está como vc, eles é que são a exceção, a feliz exceção.