Imagine que você tem uma casa que está precisando vender, então você chama um corretor para avaliar e, após a visita, você pergunta o comentário dele sobre a casa e ele responde:

“-SIMPLESMENTE SIMPLES”.

Apos ouvir esse comentário, o que você ficaria pensando? Como encararia essa fala? Acharia que achou ruim, ou que achou bom e minimalista, o quê? Considerando que ele apenas comentou, e a avaliação em valor ele só iria enviar dias depois.