A pessoa diz que te ama, que quer ter uma família.

Mas, fica uma semana sem te ver de boa.

Não trabalha, você estuda há 10 min da casa dela (e ela estuda no mesmo lugar, só o dia que muda.)

Mesmo que não tenha dinheiro, chamar pra dar uma volta, ir até a pessoa e dar uma volta com ela, chamar pra tomar um açaí e etc é o mínimo , certo?

A pessoa já ficou com outras, vcs terminam e ela sempre volta depois. Se ela não gosta de mim, pra que fica voltando? Não entendo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/09/2024 11h26
Não gosta. Vai para a próxima...
20/09/2024 11h58
Provavelmente não
20/09/2024 12h03
Ambas as partes precisam ser recíproca, Tofu.
Aparentemente, essa pessoa não é recíproca... Vai pra próxima, você é bonita e legal, arrumará alguém assim também.
20/09/2024 11h13
Voce nao vai ter familia
20/09/2024 12h21
O jeito é arrumar um homem mesmo, eu sinto muito minha amiga.
elas respondem
20/09/2024 11h23
Se a pessoa ñ faz o mínimo por você, já percebe que ñ é recíproco.
20/09/2024 11h26
Infelizmente ele só tá te iludindo… Conheço bem o tipo… Não te quer mas não te larga… Faz o seguinte, não der valor, se arrume, saia pra passear, com seus amigos, conhecer outras pessoas, garanto que qdo perceber que vc não tá nem aí, vem correndo atrás…
anônima
20/09/2024 11h18
A pessoa volta porque voce é sexo facil e sem compromisso e aceita numa boa ser sempre a ultima opção. Dai quando ele não tem coisa melhor, ele te procura.

Como você aceita isto tudo? não tem um pingo de amor próprio.
20/09/2024 13h32
Exatamente