eye
20/09/2024 12h26
Ter tido meus 4 filhos. Eu tive filho aos 16, hoje tenho 32. E tenso. Eu amo eles mas faria tudo diferente.
20/09/2024 13h37
Não ter ido pra área de exatas mais cedo.
20/09/2024 13h19
Ter saído do útero
eles respondem
anônimo
20/09/2024 12h28
Não ter comprado bitcoin por 10 dólares cada
20/09/2024 13h27
Não tenho grandes arrependimentos. Talvez o maior seja ter feito faculdade de TI.
20/09/2024 12h31
Ter feito muito sexo com muitas mulheres diferentes, bebido muito e me drogado. Queria poder voltar no tempo e ter aceitado a Cristo na minha juventude.
20/09/2024 13h30
Devia ter iniciado os estudos para concurso mais cedo.
20/09/2024 13h33
Nenhum. Todos os erros que cometi, todas as injustiças que aconteceram comigo, tudo de bom e de ruim, chances aproveitadas e perdidas, tudo isso faz parte do caminho que me trouxe até aqui. Não teria crescido e aprendido com meus erros se não os tivesse cometido.

Fora que não dá pra voltar no tempo e mudar alguma coisa. O que resta é aprender com isso e seguir em frente. Arrependimento é apenas sofrer por algo que já passou, desperdício de tempo e energia.
anônimo
20/09/2024 13h34
Nao entrar para o mercado de trabalho logo, de fosse hoje eu teria feito cursos técnicos e feito coisas antes de buscar formação especializada em uma determinada área, é tenso de conseguir hoje, mas estagie em várias áreas se puder. Não ter saído mais, não ter feito mais amigos, não ter feito a manutenção das minhas antigas amizades, não ficar preso a um só tipo de amizades. Jogar menos e menos uso de celular e computadores.
20/09/2024 13h35
Ter casado, ter me relacionado sério. E demorar para conseguir uma profissão.