Ou sendo de brincadeira é tranquilinho pra ti?

Poxa, queria que tivesse diferença no modo que ela trata uma amiga, pro modo em que ela me trata. Mesmo que de brincadeira, não curto isso. É muito drama da minha parte?

Já falei pra ela melhorar, não melhora, nunca melhora em merda nenhuma.

elas perguntam
10 6
eles respondem
20/09/2024 13h07
Sim.
Falta de respeito... Tudo tem limites.
20/09/2024 13h07
O jeito é arrumar um namorado mesmo, não tem o que fazer.
20/09/2024 13h20
Tudo depende do contexto. Eu adoro irritar, dar susto, pregar peças, me mandam tomar no cu umas vinte vezes por dia. Mereço. Agora em discussão séria, briga, não. Prezo pelo respeito.

Então se você não gosta e ela continua, o problema não é a brincadeira, ou o modo dela falar, é a falta de respeito. Ela não te respeita a ponto de parar com isso. Não vai parar de brincar, não vai parar de jogar videogame, não vai parar encher a cara. Porque ela sabe que você vai continuar com ela.

Vai ter que ter uma conversa séria com ela. E se ela achar que você é chata e tá de drama, ótimo, procure uma namorada que te leve a sério. Boa sorte.
20/09/2024 13h51
Não acho que falar palavrão é algo normal, e falar isso pra mim, piorou.
Adverto na primeira vez, digo que não gosto, se ela persistir é cada um pro seu canto.
20/09/2024 13h14
Me sentiria bem
20/09/2024 13h22
Sendo uma brincadeira dela, acho tranquilo.
20/09/2024 13h25
nops
estranho se ele não mandasse kkkk
20/09/2024 13h58
Não acho bonito. Mas se irritar por isso? Tenho preocupações bem maiores.
anônimo
20/09/2024 14h07
Depende
elas respondem
20/09/2024 13h10
Chorei muito. Me mandou de verdade,e estando errado tbm, até mais do que eu. E depois viu que fiquei magoada,eu falei que senti tristeza,quis repetir : "mando mesmo,mando de novo,vc merece".
Fico triste só de lembrar.
Não é drama. Não aceite isso pra vc. Respeito é o mínimo e básico que uma pessoa merece.
20/09/2024 13h19
Cada casal tem sua dinâmica, alguns são super respeitosos, outros não veem problema em direcionar alguns palavrões pro parceiro de forma debochada. O meu relacionamento faz parte do segundo caso, já chamei meu boy de “cuzão”, “arrombado”, “filho da puta” e igualmente recebi dele denominações parecidas. Geralmente é em tom de zoeira e sempre nos divertimos, mas tem gente que não curte, como é o seu caso. Então tente conversar novamente e diga que não tem interesse de manter mais esse namoro caso ele continue com esse comportamento.
20/09/2024 13h09
Depende
20/09/2024 13h22
Menina, nem te conto
20/09/2024 13h41
Eu não iria gostar, isso é desnecessário
20/09/2024 14h07
Se fosse realmente uma brincadeira ficaria de boa