Ah que gracinha. Adoro essa.Um macho opressor que faz guerra de travesseiro cmg no off,me pega no colinho todo dia.É esse opressor que toda mulher precisa, só falta rugir❤️.
votei em Cachinhos dourados
20/09/2024 13h10
Não sei
anônima
20/09/2024 13h34
Nenhum
eles respondem
20/09/2024 13h11
Esse claro, o lobo impõe respeito na velha coroca e quase manda a chapeuzinho de base. Pena que é moggado pelo lenhador ultra chad based redpilled e sigmado.
votei em Chapéuzinho vermelho