O pessoal do meu trabalho ficou cantando '"se demite, se demite" olhando pra mim quando eu tava indo comer na hora do break .

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/09/2024 14h23
Já está na hora de planejar vingança, mije na garrafa de café.
20/09/2024 14h29
Nossa, se fizer isso comigo, aí que eu não me demito mesmo kkkk só de pirraça, vão ter que me mandar embora kkkk ainda vou fazer questão de fazer drama e falar que estou sofrendo assédio moral no trabalho
elas respondem
20/09/2024 14h11
Ter uma boa relação no ambiente de trabalho é o principal hoje em dia e o que mais pedem e o mais avaliado justamente pq o convívio com o ser humano não é fácil. Trabalhe seu psicológico se não, vão te enlouquecer e eu falo sério.
anônima
20/09/2024 14h11
Eles acham que vc é má pessoa.
Ou dependendo da onde voce trabalha o seu comportamente jeito de interagir e pensar é diferente deles vc acaba sendo irrelevante pra ele.
20/09/2024 14h17
Influência,e dependendo pode da sim demissão,toda vez que eu brigo com a que trabalha cmg a minha chefe fica brigando
20/09/2024 14h36
Tendi foi nada