Antes de encomendar o trabalho (não foi pra fazer mal a ninguém) ele tava sempre no Instagram, super solícito! Daí me passou o WhatsApp dele tb. Depois que fiz o pagamento ele passou a demorar a me responder, embora depois ele tenha me mandado vídeos do meu trabalho, tudo direitinho. Agora ele tá aparentemente chateado comigo,pois na semana passada mandei msg pro WhatsApp dele de 1 da manhã, cobrando os vácuo que ele tava me dando...daí o bonito num instante reagiu
Veio todo cheio de direito
Me bloqueou do WhatsApp
E agora tá demorando horrores a me responder no insta, fica online e não visualiza minhas msg.
Ontem era pra fazer o acompanhamento semanal do trabalho e o bonito nem aí...

elas perguntam
7 6
eles respondem
20/09/2024 14h16
Todo dia, um otário e um malandro saem de casa.
Quando os dois se encontram, sai negócio!
20/09/2024 14h19
Com o perdão da palavra, se sua intenção era fazer macumba pra alguém, logo devia estar preparada pra algo dar errado e se ferrar também. Se ele for da tua cidade vai lá no endereço dele, máximo que pode acontecer é ele jogar uma em ti haha!
20/09/2024 14h20
lKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
20/09/2024 14h25
Tendi foi nada dessa porra kkkk
20/09/2024 14h38
O "bruxo" te fez de gato e sapato.
anônimo
20/09/2024 14h47
1) você é uma pessoa burra, não existe "magia" ou nada do tipo
2) você caiu em mais um golpe dos milhares que tem por ai
3) é mais fácil te enganar do que te convencer que caiu em um golpe, porque você é burra
20/09/2024 15h01
Porra! O cara posta vídeo do trabalho que fez e vc enche o saco mandando mensagem 1h da manhã?
Bem fez ele, tu deves ser uma chata do caralho.
Com certeza ela vai fazer um outro trabalho pra você
Um pouco de semancou não faz mal a ninguém.
elas respondem
20/09/2024 14h58
Parabéns, você caiu num golpe!
20/09/2024 14h18
Caiu no golpe
20/09/2024 14h26
Não tenho nem opinião formada sobre
20/09/2024 14h51
Malandro é malandro mané é mané
20/09/2024 15h42
Nunca gastei um real com isso. Alguns eu mesma faço e outros entidades ou minha Mãe de Santo que faz. Cuidado, tem muita gente séria, mas também tem muitos que enrolam, não estou dizendo que esse seja o caso.