Pessoalmente ele fala que nunca curte, nunca comenta, acha isso um absurdo, só permanece com um monte de mulher lá porq eram conhecidas e tem consideração.

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/09/2024 16h56
Obviamente errado.
20/09/2024 15h52
Dentre todas ela ele escolheu estar com você. Que coisa linda
elas respondem
anônima
20/09/2024 15h50
Engraçado essa "coincidência" dele ter consideração por tantas mulheres. Quando é que vc vai acordar e perceber que está indo no caminho exato pra ser corna? Se é que já não é.
20/09/2024 16h56
É cotidiano ver a frequência de perguntas neste site sobre o mesmo tema. Quantas situações permissivas as mulheres que questionam essas coisas ainda terão de enfrentar para que a dor seja o veículo de consciência? E isso não é um afago à vítima que presenciou tais situações, mas sim uma crítica por não desejar sair da caverna.

O algoritmo só indica o que você assiste; ele raramente comete falhas ao fornecer conteúdos — em alta demanda — que você não busca ou pesquisa na barra de perfis. Ademais, se isso é certo ou não, cabe à sua cabeça decidir, ponderando alguns pontos na balança
20/09/2024 16h53
Meu Deus.Errado ou erradissimo?Que asqueroso.
Pq ele não tem consideração por homens?kkkkkk
Sempre esses papos, CANALHA.
Se vc não é corna,vai acabar sendo ;(
20/09/2024 16h50
Errado até dms