Quero uma graduação e dentre as que vi, essa foi a que mais me chamou atenção. Quem é mais entendido no assunto, acha que é uma boa?

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/09/2024 14h45
Sim, é uma ótima opção.
Fim do próximo semestre, terminarei.
No estado de SP, temos a opção gratuita em algumas Fatecs, que duram 6 semestres. Basicamente vc precisa entender lógica, que o resto é tranquilo.
Qqr coisa, me chama.
20/09/2024 14h56
Se graduar em política é melhor.
20/09/2024 16h19
Depende do seu objetivo. Acho faculdade de TI meio inútil. Se fizer, o maior benefício que pode ter, é um bom estágio.
elas respondem
anônima
20/09/2024 14h43
Compensa qualquer graduação desde que vc seja boa no que faz é esteja no lugar certo.
Quantos formados em qualquer coisa estão frustrados ? É preciso mais que isso
20/09/2024 14h46
Meu irmão é desenvolvedor e ganha relativamente bem. Também tem a possibilidade de você montar uma empresa com quase zero de investimento.
20/09/2024 14h47
Vale a pena sim