E está querendo uma segunda chance.
Estávamos num barzinho, onde o povo fica na rua.
Tinha ido ao banheiro e quando retorno, ela estava sentada na guia (meio fio), dei a mão pra ela, a levantei e dei uns beijos e abraço nela.
Nisso, segundo ela, começou a tocar essa música e agora ela diz não conseguir esquecer aquele momento.

Dariam uma segunda chance, ou não? Afinal, era só uma foda mesmo.
Porra! Essa Ana de Armas é muito linda.. Xonado nela.

eles perguntam
3 0
elas respondem
20/09/2024 15h19
Ah não sei vô.Se vira.
20/09/2024 15h20
Não tenho opinião formada sobre
20/09/2024 15h41
Ela só quer te manter por perto, caso ñ tenha outro trouxa para ela ficar.
Agora faz a lei da volta, bota um pé no c* dela!