Terminamos, pedi pra voltar ele não quis, fiz várias outras coisas na tentativa de ficarmos bem e nada, o homem esfriou da noite pro dia, tá me tratando como estranha. Ontem me bloqueou mas desbloqueou 2 horas depois, nós dormíamos todo dia juntos, ele me liga a noite e fica comigo até eu adormecer. Não consigo entender o que ele quer. Ontem deixou claro que não temos mais nada, mas me liga mesmo que não fale nada, só pra saber que estou ali. Já tentei conversar, perguntei se tava interessado em outra, se tava com algum problema e nada. O que se passa na cabeça de um ser desse? Será que ainda existe amor da parte dele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/09/2024 15h45
Ele deve ter um problema.... nos homens são difíceis de falar oque sentimos, mas dessa maneira que ele tá fazendo, nem ele mesmo sabe oq ele quer
20/09/2024 15h47
Querida amiga, vários fatores podem contribuir tanto pro desejo dele de terminar quanto pro comportamento dele após isso.

Pessoas eventualmente tomam decisões na vida por impulso sem ter certeza do que realmente querem. Isso cria dúvidas sobre terem tomado a decisão certa e receios de arrependimentos.

Converse com ele pra saber o que você poderia melhorar como mulher, namorada etc... Veja se há algo que devem resolver sobre emoções, sem julgar, sem reclamar, sem contra argumentos, apenas ouça ele em silêncio.

Você não pode fazer nada pra ele mudar de opinião, pois é o livre arbítrio. Mas você pode mudar você e reacender nele o desejo por estar com você... De a ele espaço e trabalhe em você. Se for da vontade de Deus ele vai voltar.
20/09/2024 16h19
Ele quer manter o relacionamento enquanto conhece outras mulheres, resta saber se você aceita essa posição até ele se cansar disso.
20/09/2024 16h26
Ta te usando de estepe. Enquanto não tem nada certo por fora, ele fica te mantendo por perto pq sabe que vc ja é garantida pra ele.
elas respondem
20/09/2024 16h07
Ontem me bloqueou mas desbloqueou 2 horas depois
//
Nunca me identifiquei tanto.
Ele me bloqueia 20 vezes por mês.
anônima
20/09/2024 17h14
Que bom