Algo por trás do tipo que só é uma peguete e ele tá fingindo que namora?O amigo do cara chamando a mulher pra esquema cm ele

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/09/2024 16h38
Não necessariamente, tem homem que é canalha e finge ser amigo, porém pelas costas tenta pegar a namorada sem o amigo saber.

O que poderia indicar se o seu namorado falou alguma coisa é o comportamento que esse amigo tem com você ou alguma referência a alguma atividade sexual que você fez com o seu namorado.
elas respondem
anônima
20/09/2024 16h02
Com certeza está
20/09/2024 18h12
Depende, alguns fazem por combinado e outros fazem por ser talarico mesmo
anônima
20/09/2024 18h16
Pode até ser tipo uma aposta, se voce ainda não transou com o cara com quem você sai e ele disse isto para o amigo, este amigo pode dizer para ele que é um fraco e que ele próprio (o amigo) vai mostrar para ele como conseguir transar com você.