Não entendi o que quer dizer.
20/09/2024 18h09
Tenho pena da criança que "para o bem dela" é obrigada a viver com um casal infeliz, isso é um péssimo exemplo para os filhos.
20/09/2024 17h01
É muito triste perceber que o(a) parceiro(a) está com você por obrigação em qualquer situação.
20/09/2024 21h37
Todas as razões me levam a crêr que meus filhos são mais felizes hoje, separados, do que enquanto ainda casados.

Se você está, ou conhece alguem nesse dilêma, procure seguir seu coração, porque quando for ver, seus filhos cresceram e estão vivendo às suas próprias vidas, e você desperdiçou boa parte do seu tempo apenas pra manter aparências, isso é meio deprimente.
Portando, mantendo a criação dos filhos o melhor possível, afirmo que têm sido muito suave, tanto pra mim, quanto para os meus filhos e inclusive a mãe deles. Tudo se ajeita sabe?!

A vida é uma só.

Ps: na minha visão, é por isso que tem um monte de pai/mãe, inseguro por aí, porque no fim eles acabaram limitando tanto sua própria vida em função dos filhos, que quando o tempo passa a pessoa se vê ao lado de quem nunca gostou (e as vz até uns atrasa-lado), e fixado em filho, meio que os filhos são tipo a única coisa que a pessoa realizou na vida, saca. É foda, então não devemos deixar o tempo passar pra aprender essa lição.

A vida é uma só.
20/09/2024 20h08
O amor acabou e a prioridade é a filha
anônimo
20/09/2024 20h05
Gosta mais da filha do que da esposa
20/09/2024 19h49
Se eu fosse vc separava na hora e ia viver a vida. Caso precisasse colovava ele na justiça pra pagar pensao
20/09/2024 18h20
Iria conversar pra gente se separar da melhor forma possível, sem brigas, sem prejudicar a criança. Eu não teria vontade de estar com alguém que não quer minha presença.
elas respondem
20/09/2024 20h04
Mandava tomar no c.., a criança vai crescer infeliz do mesmo jeito quando perceber q os pais não estão mais juntos, não se amam mais.
20/09/2024 17h07
Acho que a pessoa não está mais lá.
20/09/2024 17h07
A frase 'até o óbvio precisa ser dito' nunca teve tanto sentido em relação a essa questão.
20/09/2024 17h09
Triste
20/09/2024 17h11
Lamentável
20/09/2024 21h38
É mentira
20/09/2024 20h09
Humilhante
20/09/2024 18h17
acho que literalmente a pessoa só está por terceiros e não por amor à parceira.
anônima
20/09/2024 18h12
Desculpa para a falta de atitude. Para não encararem seus medos e preconceitos, tem pessoas que acham mais fácil declarar que a causa da não separação são os filhos.
20/09/2024 18h12
Mais isso é muito verdade. Tem gente que só se mantém em um relacionamento que já não quer mais por causa dos filhos.
20/09/2024 18h04
Sinto a dor, tem muita mulher que não separa do marido por pensar nos filhos. E imagino o quão ruim deve ser aceitar algo que te machuca por pensar nos filhos, que no mínimo o filho reconheça a mãe e valorize no futuro.
20/09/2024 17h05
Edit: li errado.

Nossa, foda ouvir algo do tipo...
anônima
20/09/2024 17h03
É lamentável o casal chegar nesse nível, em que a única coisa que os mantém juntos é a filha...