Namoro tem 1ano e meio e sou muito atencioso e carinhoso com minha namorada, namoro nosso é lindo, porém sou meio bipolar. Ao mesmo tempo que sou mt legal e animado, fico sério, por umas coisas toscas. Toda vez que ela me pergunta se to bem é pq estou mais calado e sério. E recentemente ela ta me perguntando isso mt, significa que eu estar mais sério e distante, esta acontecendo com mais frequencia.

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/09/2024 17h28
Tá e qual o problema?! Nem todo mundo precisa estar bem o tempo todo. A vida é feita de altos e baixos.
anônima
20/09/2024 17h28
Ela que se acostume
20/09/2024 17h40
Eu não teria paciência :)
eles respondem
20/09/2024 17h55
Não tem problema ficar no seu canto, desde que vc não desconte nada nela. Não precisa se forçar a ser diferente, só converse e explique a situação pra ela não se sentir culpada.
20/09/2024 18h05
Converse com ela sobre esses momentos, explique que é o seu jeito e isso não significa que você está bravo ou chateado com algo.
anônimo
20/09/2024 18h16
Fala para ela que não é para ficar triste, que o motivo do seu desânimo e tristeza não é culpa dela, e nem tem causa nela, o fato de você não estar alegre.

O problema é você ser volátil e impaciente com ela, isso não pode acontecer, porque você perde a razão, não precisa se emocionar se vocês dialogarem chegarão a um acordo. Cada um precisa de um espaço também, o casal tem que se ajustar, não dá para ter tudo, nem dá para ser bom o tempo todo, mas nem por isso devem se separar ou se achar infelizes.

Mas o importante de você chegar a essa conclusão é, você ouviu de fato o que ela tem a dizer? Ou só tentou se defender e refutar? Se ela é tua amiga e companheira vai te mostrar um ponto de vista diferente, e que vença a melhor ideia, que vocês tomem a melhor atitude, se é sobre ajuste conciliação os dois ganham ou os dois perdem, não deixa o ego falar mais alto.