Ontem fizeram uma compra com meu cartão.
Logo eu, pobre que sou. Hahaha
Fica o alerta a todos vocês.
Sempre tenham muito cuidado, principalmente com quem finge de bobo nesse mundo.
Estão so esperando a oportunidade.
Há pessoas habilitando celular na cadeia e usando o site por ex de boa só nos observando.

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
20/09/2024 18h59
Eu nunca cai, mas minha mãe caiu.
Minha irmã pediu uma pizza pelo aplicativo da pizzaria. Uns 50 minutos depois, chegou um motoqueiro e gritou "pizza", em vez de buzinar como sempre fazem. Quando minha mãe saiu lá fora, ele pegou a maquineta e o cartão dela pra pagar, pediu pra esperar um pouco porque a maquineta estava com problemas. Quando ela digitou a senha, ele disse que a moto dele estava na esquina porque tinha furado o pneu e havia um homem tentando roubá-la. Saiu correndo com o cartão da minha mãe e não voltou mais. O valor da pizza que seria 114,00 reais, o cara digitou 1400,00 e conseguiu roubar. Após alguns minutos, a gente bloqueou o cartão pelo banco, e ele havia tentado passar vários outros valores. Ligamos na pizzaria e comunicamos o fato. A atendente disse que logo após minha irmã fazer o pedido, eles receberam uma ligação de um homem dizendo ser filho dela e que não era pra fazer a entrega da pizza porque ele iria buscar. Resumindo: o aplicativo da pizzaria estava clonado e os funcionários são irresponsáveis de não confirmarem com o cliente a ligação que receberam. Tomem cuidado com pedidos por aplicativos!
anônima
20/09/2024 18h45
Sempre falei/falo que aqui tem de tudo. Presidiário acessando o site não é nem novidade.
20/09/2024 18h26
Já caí na pirok do @Golpe
20/09/2024 18h50
eu tinha uns 6 anos. estava passando no sbt ou record, pela manhã, um programa que para receber o prêmio (não lembro exatamente qual, acho que dinheiro) precisaria ligar, informando corretamente o nome formado no caça-palavras. eles davam algumas dicas, muitas pessoas entravam em contato, mas ninguém acertava (hoje, acho que eram atores simulando).
depois de um tempo, descobri a resposta (era “ventilador”) e fui toda feliz ligar para o meu pai, explicando a situação e pedindo permissão para contatar o programa. lembro de estar me sentindo incrível por ser uma criança acertando algo tão óbvio que um bando de adulto sequer conseguiu enxergar. ele logo me cortou, alegando ser golpe, e eu jurando de pé junto que não.
moral da história: desobedeci, liguei várias vezes, não fui atendida, o programa acabou sem ninguém acertar e, como o ddd era de uma outra região, a fatura do telefone veio altíssima. ah, é claro, meu pai se espantou com o valor, associando minha ligação à falcatrua do programa, e eu levei uma coça kkkkkkk.
20/09/2024 17h30
Sim kkkkk
20/09/2024 17h31
já.
fui tão burra que tenho até vergonha de contar o ocorrido.
20/09/2024 18h11
Ainda bem que não, mas meus parentes já
20/09/2024 18h11
Já caí.
20/09/2024 17h59
Sim, no golpe do amor.
20/09/2024 17h50
Simm, um do ttk
eles respondem
20/09/2024 17h53
Sim. Já tive cartão clonado também, por sorte era meu primeiro cartão de crédito, um cartão pré-pago que estava zerado.
20/09/2024 17h53
É tem que ficar ligado, nunca cai em golpe.
O Rio de janeiro não é para amadores.

Nunca tive habilitado esses negócios de aproximação.
anônimo
20/09/2024 17h49
tu fica usando seu cartão em puteiro de baixa qualidade, os caras clonam mesmo!!!
20/09/2024 19h29
Só o golpe do amor hahaha.
Cartão clonado chega a ser corriqueiro hoje em dia, uma merda isso, já aconteceu 2x comigo.
20/09/2024 20h08
uma vez furaram a minha camisinha no carnaval
20/09/2024 20h13
Já. Sabia que o trafic não estava aqui em vão.
anônimo
20/09/2024 18h48
Você deve ser muito burro para não ter cartão temporário ou para cair em golpes de anúncios aí do YouTube, cair em sites falsos, é a seleção natural agindo.
20/09/2024 17h52
Golpe do pó.
Comprei um papelote de uma vadia, não verifiquei e quando fui ver, não tinha nada, só um embrulho de sacolinha.
20/09/2024 17h52
Quase, percebi a tempo e consegui recuperar os R$ 300,00.