elas respondem
Apesar de ser desconfortável de qualquer forma, mulher é menos pior. Tem muito ginecologista que tem caso de abuso, e eu tenho medo.
Meu ginecologista era um senhor que infelizmente faleceu na época do covid, era extremamente
profissional, hoje é uma mulher, ótima profissional tbm.
Eu nunca fui, mas as mulheres dizem que os ginecologistas homens as tratam melhor nas consultas e são mais atenciosos.
eles respondem
Tanto faz, o problema mesmo é o médico(a).
Neste país tem muita falcatrua e a ignorância é vista como sabedoria ou eloquência. Se o médico, mesmo formado na área, tem histórico de receitar cloroquina para COVID 19, então nunca vou ser otário de confiar a minha saúde em um animal desses.
Antes que digam que não havia opção e que o médico tem liberdade para fazer isso, havia evidência de que não funcionava na verdade e o médico que ignora evidência com antiprotozoário para vírus é um animal mesmo.
Um animal me receitou antibióticos para inflamação alérgica recentemente no SUS e tive que ir a outro para resolver.
Prefiro médicos, evito médicas a todo custo, a não ser que não tenha opção ou ela seja extremamente boa na área.
Adoraria urologista mulher tanto pra fazer consulta qnt pra levar a dedada na prostata qnd chegar o tempo, os urologistas homens são ridículos a maioria, até hj nao encontrei um que fosse atencioso com as duvidas e as queixas dos pacientes, mulheres sao atenciosas e além do mais ela vai me aconselhar do ponto de vista dela profissional e mulher vantagem dupla, no teste da prostata pelo menos não teria o trauma de virar meu cu pra um cara...
Acho esquisito. Um homem enfiar o dedo na vagina de uma mulher ou uma mulher pegar no pau de um cara, é muito estranho, por mais que possa ser algo profissional, não consigo ver como algo normal. Porém, se eu for em um urologista, eu vou optar por uma mulher, porque não confio em homens em se tratando de sexualidade e também porque me sentiria muito desconfortável com outro homem me tocando, foda-se se se é profissional hahaha.