Sem maldade simplesmente por dizer, que acha determinado homem bem interessante, ficariam enciumados ou irritados com ela?
Levando em consideração que vocês não tem nada um com o outro.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/09/2024 18h18
Eu iria desistir dela na hr, se ela estivesse afim de mim não ia ficar elogiando outro cara.
20/09/2024 18h24
Se eu só tiver interessado nela n talvez um pouco frustrado, agora se tiver gostando dela ficaria um pouco com ciúmes é irritado, eu sou bem ciumento quando gosto de alguém, mais tipo sem ser aquele cara q a mulher n pode trocar ideia com nenhum homem, na vdd eu sou mais é intenso quando sinto ciúmes, 8 ou 180
anônimo
20/09/2024 18h45
Ficaria triste na verdade, mas não desistiria dela por isso.
anônimo
20/09/2024 18h47
Me sentiria um pouco incomodado, mas não ficaria com raiva dela.
elas respondem
anônima
20/09/2024 18h26
Sem maldade? sei...