Tenho um caso com um cara mais velho, como alguns de vcs já sabem…
Ontem marcamos de nos ver hoje à tarde (estava tudo certo) ele me chamou no Wpp, deu bom dia logo cedo, conversou sobre outros assuntos e não disse nada sobre o nosso “encontro”
Gente, quem quer da um jeito, quem não quer uma desculpa né? Mas ele não arranjou nem uma desculpa! E detalhe, eu pedi a ele que me avisasse caso não fôssemos nos encontrar para eu me programar também. Devo me posicionar, esfriar, me afastar?!

elas perguntam
0 1
elas respondem
20/09/2024 18h46
Pergunte pra ele, tenta conversar.