Mulheres como é a relaçao de vcs com o pai?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
20/09/2024 19h23
Nada a ver, conheço bem de perto tanta mulher que sempre teve e tem o pai presente, e tem ótima relação com seus pais, que sempre deram carinho e amor e não valem nada, são vagabundas, tem três ou quatro filhos cada um de um pai diferente, ou são completamente drogadas e se prostituem em troca de drogas. E as familias tem dinheiro, não são chinelos.

E tem mulheres que nunca tiveram sequer um pai e são pessoas maravilhosas, de sucesso, de carater que se deram bem na vida profissional e familiar.
20/09/2024 19h18
Conheço tanta mulher que sempre teve o pai presente e é doida... inclusive, sou meio doida, rs...
20/09/2024 19h25
Algumas vezes sim. Porque cresce sem uma base masculina
20/09/2024 20h01
Depende, sempre tive um pai porém q mal falava comigo mesmo estando no mesmo teto, até hoje confesso q sou meia carente..
20/09/2024 20h07
Não necessariamente
20/09/2024 20h12
Isso é coisas que as pessoas colocam na cabeça por não ter dado certo na vida pra se sentir melhor procuram um culpado, por todo vida vai culpar alguém geralmente pai ou mãe.,
anônima
20/09/2024 21h48
Mais ou menos ele não era afetuoso foi algo que fez falta
eles respondem
20/09/2024 19h16
Sim, qualquer pessoa sem pai presente é um problema.
20/09/2024 19h42
Não, isso aí até pode acontecer em alguns casos, mas tá longe de ser regra.
Ter uma péssima figura paterna é muito pior do que a ausência do pai.
anônimo
20/09/2024 19h59
Sim,dependendo da criação da mina ,crescer sem a presença de um pai .pode acaba resultando na mina ser meio oferecida com caras
20/09/2024 20h00
Acho que faz elas mais forte porém elas crescem com um preconceito com homem
20/09/2024 20h29
O pai é a relação com o dinheiro, patrimônio, autoproteção, etc... A pessoa sem a presença de um tem problemas em diversas áreas da vida. Mas ela pode ter a presença de um tio ou alguma outra figura masculina que supra essa falta
20/09/2024 21h46
Não batem bem dos neurônios