Aconteceu uma situação mto chata comigo hoje. Eu tava ajudando alguém que tava mto sobrecarregada, enquanto outra pessoa só ficava lá de boa, sem fazer nada. Aí do nada, alguém me joga um papel escrito ‘vale entrosa’ como se eu tivesse me metendo demais. Sendo que eu só tava tentando ajudar. E o mais engraçado é que quem deveria estar fazendo isso tava lá, de braços cruzados, sem mexer um dedo. Sério, dá vontade de dar o troco, né? Tô aceitando sugestões de vingança leve aqui

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/09/2024 20h44
Mande à merda. Dar atenção a esse tipo de gente só dá palco pra birra.
20/09/2024 20h47
Que besteira... deixe de esquentar com coisas tão pequenas.
20/09/2024 20h51
Infelizmente, as pessoas só agem quando a "merda começa a feder muito". Experimenta não ajudar da outra vez e deixa o circo pegar fogo, fique na sua.
elas respondem
20/09/2024 20h47
A pessoa que lhe chamou de entrosa queria que a pessoa que você ajudou não se pudesse , e não tivesse ninguém não tivesse ninguém para ajudala. Você foi ajudar aí a pessoa te chamou de entrosa.

Mande ela se fizer...
20/09/2024 21h40
Com certeza quem fez isso é quem presenciou a cena e não teve coragem de ajudar… Ou deixou a pessoa se sobrecarregar de propósito… Eu falaria na hora e na lata: tá incomodado bebê? Beijinho no ombro pra vc… rsrs