Resumindo: Ele nao gosta de mim, mas minha mae namora ele.
Eu a minha mae moramos sempre sozinhas juntas a minha vida era sempre aconchegante e eu e ela tinhamos apego e apoio e afeto,carinho... desde 2019 ela conheceu um rapaz que começou a namorar e eu o conheci eles passam tempos juntos e ele vai na minha casa e vamos morar os 3 sozinhos, ela parece nao gostar de mim e meu jeito muda muito eu começo a entrar em negaçao com ele e ele so me critica pra minha mae..
E eu tenho saudade da companhia que eu tinha com a minha mae pq desde de que ele vai em casa e andamos os 3 juntos eu me sinto distante da minha mae como se ela fosse uma pessoa desconhecida e estranha.

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/09/2024 21h08
Vai ter que aguentar
20/09/2024 21h08
Converse isso com ela, moça.
20/09/2024 21h21
Faz um fake de mulher adiciona ele e amigos em comum e começa a conversar com ele e a flertar, chama uma amiga mais velha pra mandar audios. Dai vc marca de encontrar com ele, tira print de tudo e manda pra sua mae.Ou entao vc pode usar o chat gpt ou o photoshop e criar prints falsos dele dando em cima de alguma mulher ai cria um fake e manda pra sua mae. Por mais q a sua mae goste dele uma hr vai acabar. Mas filha é pra sempre
20/09/2024 21h30
Mata os dois
20/09/2024 21h40
Sai de casa, filha
elas respondem
20/09/2024 21h27
Pq vc não fala com sua mãe sobre como se sente? Pode ajudar..