Tô com uma moça tem 2 meses e muita coisa que eu digo tenho que tá explicando pra ela entender meu ponto de vista, eu explico e mesmo assim ela não entende. Já falei pra ela que é impossível duas pessoas darem certo sem que ambas se entendam, falei pra ela que se ela não me entende em coisas simples, imagine em uma discussão de casal.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/09/2024 21h14
Termine
20/09/2024 21h15
O intelecto não tá batendo. Comece a desenhar kkkk
20/09/2024 21h15
Então se você não tem paciência então termine. Muito simples. Tem coisas que são toleráveis em um relacionamento. É outras não. Você é quem decide
eles respondem
20/09/2024 21h29
Você é burro
Se soubesse explicar as pessoas nao peguntariam 2x