Trabalho com educação infantil faz dois anos, não é pra mim, eu amo os pupilos mas minha energia de tia e cuidadora se esgotou. Tô adoecendo e já conversei com os meus pais, hoje mesmo tive uma crise e minha mãe gritou muito comigo.
Ainda tem a faculdade e não estou conseguindo conciliar os dois.
O que vocês recomendam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/09/2024 21h38
melhor pedir demissão e focar nos estudos.
20/09/2024 22h15
Tem que ver se ha outro meio de lidar com tudo isso.
As pessoas estão metendo o pé em qualquer situação porque entram em conflito e nao querem buscar solução.
So existe a possibilidade de pedir demissão ?
Vc não consegue ver outro modo de lidar com seu trabalho?
20/09/2024 22h20
Se você tem alguma grana junta, então se demita, daí você vai poder usar esse valor para gastos pessoais. Depois você procura um outro emprego menos cansativo, e que seja melhor de conciliar com a facul. Não sei se é seu caso, mas sei o quanto é chato tá cursando faculdade, que naturalmente tem gastos e não ter emprego e pedir tudo para os pais. Mas se não tá dando, e você já está convicta disso, então mermão, me o pé, e depois procura outro..
elas respondem
20/09/2024 21h40
É viável.