minha namorada vai a faculde e as vezes tem eventos a noite da faculdade em si, eu falo que nao quero que ela va se nao è requerido logico as vezes relevo pois è algo normal mas muitas vezes è um evento e depois fica uma mistura e tem musica e nao gosto dela junto a homens, e nisso as vezes ela fica brava comigo, pois è a noite e sozinha, porque ela fica brava como se eu sou horrivel? Eu a faço tudo mas apenas nisso nao gosto que ela fique a noite sozinha e se nao è requerido no evento entao que nao va.

Eu sou errado?

eles perguntam
8 6
elas respondem
20/09/2024 22h13
Está certíssimo.
Nunca vi isso,a mulher comprometida brigando para ficar sozinha em lugar cheio de homem,festa.
Fica brava pq não tem vergonha na cara.
20/09/2024 23h59
a carne só cai no prato da vegana
20/09/2024 22h16
A menos que vc seja rico e consiga bancar sua namorada no futuro, sim, está errado.
20/09/2024 22h11
Sim. Está errado.
21/09/2024 00h22
Tá errado. Se você não confia nela, não deveria namorá-la. Se ela for realmente uma moça decente, ela pode estar no meio de vários homens que ela não vai fazer nada. Agora, se vc não confia nela, não vai ser proibindo que o problema vai ser resolvido.
21/09/2024 03h32
A sua falta de ponto final me consterna.

-Vai com ela.
-Ela provavelmente não precisa ir pra faculdade pra ter alguém querendo dar em cima dela, desencana.
-Ela é raivosa? ou ela é raivosa COM ISSO? Ela tem questões sobre feminismo? ou é apenas ISSO que a deixa com raiva? Se for só isso que a deixa com raiva, talvez ela esteja interessada mesmo em receber atenção de vários homens.
-Não tenta impor a tua lógica de 'se o evento não é obrigatório, não vai' porque ela claramente funciona de outra forma, estilo 'se for divertido, então eu vou'. Desencana.
-Você está errado? Cara, depende. Acho que esse é o pior jeito de ver a questão porque, se você está errado, vai ter que aturar, e se estiver certo, vai querer impor a tua vontade sobre a dela. Acho que você deve refletir, isso é inegociavel? Você acha que vale a pena acabar a relação por causa disso? Sai dessa de tentar controlar a vida dela. Mesmo que você tivesse 'razão' de querer ela em casa, ela não funciona assim. Você consegue conviver com uma pessoa que não funciona assim?
21/09/2024 09h18
Sim, está.
Tem um item da vida profissional que é o network, conhecer pessoas que podem te ajudar em diversos momentos profissionais.
Se vc não confia nela, o problema está mais em vc do que nela.
Já pensou no futuro? Se ela precisar fazer viagens a trabalho que envolvam outros homens? Como vai ficar a sua insegurança?
anônima
21/09/2024 08h50
Que estranho isto, fiz faculdade, meu marido fez faculdade, meus amigos fizeram faculdade e nunca teve tais eventos na faculdade...tua na namorada tá é te mentindo.

Tua namorada está é te enrolando inventando situações para sair com os colegas depois da faculdade para fazer festa. E voce não está errado não.
eles respondem
21/09/2024 09h13
Essas faculdades só rolam uma coisa meu amigo: suruba e droga.
Sinto muito, mas se sua namorada sai de noite nesses "eventos" já espere o chifre crescer.
21/09/2024 02h45
Um homem sem confiança na namorada e uma namorada que não convida o namorado para os eventos, uma combinação estranha e perfeita para o caos.
20/09/2024 22h12
Eu falo que nao quero...
Irmao kakakakak
Foda.se o que vc não quer kakakakak
anônimo
21/09/2024 03h06
Ela está te traindo e prefere a companhia de outros homens
21/09/2024 09h18
Sim, você está errado e isso é culpa da sua insegurança com relacionamento.