Tive conquistas que a maioria das pessoas se orgulhariam, mas eu senti absolutamente nada.

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/09/2024 22h44
“a ânsia de ter, o tédio de possuir”.
anônima
20/09/2024 22h46
Seu vazio,deve ser falta de algo maior que não dinheiro, não compra nem conquista
20/09/2024 23h05
Também não sinto.
Pareço um robô.
Isso é falta de felicidade.
eles respondem
20/09/2024 22h50
a vida é assim
voce deseja
batalha
conquista
sente o prazer
e já deseja novamente.
e assim vai até morrer

o modo de ficar realizado com algo que conquistou é desejando todos os dias apenas regozijar com o que conseguiu. é um esforço mental.
eu tenho tal coisa e isso me alegra o suficiente.. posso/poderia buscar outras coisas, mas isso aqui já satisfaz meus desejos...
mas o básico do ser humano é isso.. desejo, realizo, desejo algo novo