Quando eu tinha entre 14 e 15 anos de idade, fui abusada mais de uma vez por dois tios por parte de pai. Fiz várias terapias, tratamentos psiquiátricos, e parece que nada resolveu até hoje com 28 anos de idade eu ainda tenho muito medo, e raiva de homens e nojo de sexo é normal?.
Quando vou numa consulta médica; por exemplo psiquiatra, clínica geral, otorrinolaringologia, sempre escolho ser atendida por uma médica e não por um médico. Não confio em homem nenhum..

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/09/2024 00h27
No seu caso o medo é fruto de um trauma, existe uma justificativa para o seu comportamento, é perfeitamente compreensível.

Vc já fez terapia? Se livrar desse trauma imagino que seja um processo longo e trabalhoso.
21/09/2024 00h23
Sim, pode acontecer essas consequências sim
21/09/2024 00h27
claro que pode linda
mas procure ajuda profissional
afinal, os vermes seguiram suas vidas e vc ficou com a ferida...
o melhor é tu passar por isso tudo, deixar num canto da mente onde não te atrapalha a seguir em frente e desfrutar de coisas que sempre quis viver.
Não deixe sua vida parada porque um dia alguém tentou te parar.
Voce está aqui hoje.. faça ser diferente
elas respondem
anônima
21/09/2024 00h25
É normal diria eu também fui abusada aos 11 para 12 anos pelo meu padrasto. Hoje em dia faço terapia pra conseguir me recuperar desses traumas, nunca namorei e nunca tive interesse em fazer sexo com homem. Tenho nojo ao ser olhada por eles ou tocada.
anônima
21/09/2024 00h52
No seu caso é normal, infelizmente a vítima fica com alguns traumas; seu medo de homens é bem compreensível. "Nojo de sexo", pode ter sido devido ao seu trauma de ser abusada, mas tem algumas pessoas que são assexuais; não sentem atração sexual.