E vocês só se conhecem ainda e não rolou nada.

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/09/2024 00h55
@Mariana55 quanto tempo gatona
saudade.
ele quer conferir se é um cu que ele já comeu nas noites de bi
21/09/2024 00h58
Inseguro, no mínimo. Provavelmente, se vc mostrar ele vai entrar numa crise de comparação. É capaz até de ficar pensando se o pau deles é maior que o dele
21/09/2024 01h21
Provavelmente insegurança, quer saber se é mais bonito que ele.
21/09/2024 01h36
Ele quer conhecer o seu tipo de homem baseado no ex, quer saber se você gosta de bandido, gosta de policial, Zé droguinha, alto, gordo, baixo etc.

Deve ser um desses retardados que usam o estereótipo do ex para saber se a mina é doida ou não, pode até funcionar em alguns casos, mas não é uma métrica 100%.
21/09/2024 02h06
Cara muito curioso e estranho, nao mande
elas respondem
21/09/2024 01h16
Para se comparar.
Pra ver se sente que é menos ou mais.
Melhor vc não mostrar.Ele vai se sentir mal.
Deve ser meio ansioso.E é inseguro.