Eu conheço esse meu amigo a uns 10 anos
Ele conhece minhas namoradas e faz amizade, se adicionam nas redes sociais e depois que termino com elas, eles sempre viram muito amigos.
Até aí tudo bem
Mas aconteceu que esses dias eu terminei com uma moça que me relaciono, e ele adicionou ela nas redes sociais.
(Ele me contou que entrou em contato com a moça que terminei recentimente)
Foi até ela e perguntou se a gente tinha terminado, pq vinha aqui em casa só que ela não tava mais. (Ele disse pra mim.
Perguntou o motivo pq terminamos, ela disse o motivo.
Mas achei estranho o comportamento dele, de entrar em contato com ela.
Perguntei a ele pq ele entrou em contato com ela, ele disse pra me repassar informações.
Eu achei estranho e acreditei nele
Mas eu tô achando que ele jogou fogo na fogueira, pra ele quis se entrar no assunto de nós dois ?
Muito estranho o comportamento dele
Não disse nada; mas estou de olhos bem abertos em relação a ele.

Esses dias ele começou a falar assim
Vocês dois não combina, ela combina mais comigo,
Eu falei pra ele que eu e ela a gente não se entendia, tudo que eu falava ela entendia o contrário. Ele me soltou essa, que essa moça que eu tava ela combina mais com ele, eu fiquei calado e mudei de assunto.

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/09/2024 02h42
Rodrigo Rodriguinho,use a cabecinha, amigo.
Usufrua a sagacidade e inteligência.
Nem aqui,nem na China.Ele não é seu amigo.
Vai continuar tentando destruir seus relacionamentos.
E mais,pra pessoa ficar almejando demais aquilo que o outro possui, costuma ser inveja.É um talarico safado,e possivelmente muito invejoso.
Vamos afastar do falso coleguinha?
É uma ótima idéia.
eles respondem
21/09/2024 02h41
É o famoso talarico.
21/09/2024 03h15
Complicado isso aí cara