Fui comentar com meu namorado sobre o tanto de mulher grávida na empresa que a gente trabalha, falei que as pessoas ficam fazendo filho pra sofrerem e brinquei que deveria ser crime ter muitos filhos. Ele achou um absurdo a brincadeira e falei que me incomodo demais com a vida dos outros, falou também que se as pessoas tiveram filho obviamente foi pq quiseram, só que gente, essas pessoas na maioria das vezes nem queriam, só transaram sem responsabilidade mesmo. Daí eu falei que nunca mais ia conversar com ele sobre nada, eu só quis comentar pq tem muuuuito mulher grávida onde trabalho e fico pensando em como será a vida dessas crianças, com pais ausentes pq passam o dia todo no trabalho pra ganhar um salário, eu não quis fazer fofoca, sabe...

elas perguntam
1 3
eles respondem
21/09/2024 03h59
fiscal de gravidez agora. brincadeira.
muita gente é assim mesmo, nem pensa nas consequencias, mas muitas possam ter tido por vontade própria mesmo sendo fudida na vida.
elas respondem
21/09/2024 03h44
Tbm não acho certo as pessoas saírem fazendo filhos desse jeito.
anônima
21/09/2024 03h38
Ele provavelmente não queria ficar ouvindo reclamação (por mais que a reclamação não fosse direcionada a ele) e ai, numa tentativa de abrir a sua mente sobre a questão, você sentiu como um ataque (e talvez fosse mesmo um ataque disfarçado, devido a irritação). Falha de comunicação, uma pessoa que quer conversar sem compromisso e com brincadeiras e uma pessoa que tem o estilo de conversa mais centrada e talvez mais idealista ou menos preconceituosa, vai saber.
21/09/2024 03h39
Vc não fez nada.
Não te conheço, talvez essa coisa mínima tenho o irritado pq por outras coisas que vc já fez,ele já vem a um tempo se sentindo incomodado,e querendo falar isso.Ou podia estar de cabeça quente,e descontou em você.Não sei bem. Mesmo assim ele exagerou, não era motivo para uma discussão.