A vida possui tantas coisas frustrantes por si só. Mas o que mais me frustra no momento, é o tempo.Me sinto atrasada com relação a muitas pessoas,e ele não para de voar.Obstinado.

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/09/2024 03h53
No momento é a minha insônia.
21/09/2024 03h55
sim, quero ficar rico logo nessa porra, passar o pinto em geral. relacionamento jaera.
anônimo
21/09/2024 06h33
Não estou conseguindo vencer meu vício em pornografia... E isso tem interferido em meu desenvolvimento pessoal...

Também me gerou um complexo com o meu pênis, pois vejo no porno aqueles pênis gigantes, e o meu é normal... Nem tão pequeno nem tão grande... Mas fico com medo de quando eu for fazer sexo a primeira vez, eu frustrar minha futura parceira.. vejo nesse site e na real, que as mulheres cada vez mais tem se rebelado sexualmente... E eu não sou pamonha, mas não sei se conseguirei saciar uma mulher em questão de preenche-la...

Eu tenho 1.92, me cuido, ganho uma boa grana... Mas devo gastar mensal, só em pornografia, uns 300 reais... Eu uso um site de pornografia ao vivo. Já tentei largar esse vício várias vezes, quando criança, fui abusado pela minha ex madastra. Então eu conheci o que é sexo desde muito novo... Minha madastra está presa até hoje...

Eu tenho receio de também não conseguir ser pai... Meu maior sonho é ter minha família, um quintal grande e com muito mato pra plantar, colher... Num lugar bem frio... Com o clima e vibe do filme crepúsculo... Mas cada vez mais, estou distante disso... Meu pai vai morrer, eu vou herdar as dividas, e trabalharei ainda mais para paga-las...

To comentando no anônimo, por que eu tenho vergonha... As pessoas podem me julgar e me chamar de punheteiro, sei lá... Mas eu sei que isso que eu faço é prejudicial, e pode prejudicar muito minha futura parceira, posso acabar a transformando num objeto de prazer... E não é assim que funciona...

Tá foda... Se tivesse um remédio em cápsula que tratasse isso, eu já teria comprado todos na farmácia...
anônimo
21/09/2024 07h37
O lado profissional sempre me frustrou. Mas, eu resolvi este problema. Hoje só quero ter uma renda passiva alta pra nunca mais me ferrar mentalmente por causa de grana.
21/09/2024 07h39
no momento nada e nada heheh
elas respondem
anônima
21/09/2024 03h52
As vezes eu me apaixono por motivo nenhum. Tenho até adquirido um bom controle, como já ocorreu algumas vezes. O que me irritou um pouco é que o meu padrão de sempre me apaixonar pelo homem de 30 com beleza mediana, com vida pacata foi completamente quebrado.
Cara, eu to dando atenção pra um NOIA, como que isso foi acontecer?? Ele é bonito e deve ter uns 22. É complicado.
21/09/2024 04h15
O fato de que o tempo parece estar demorando passar mas quando percebo que nada e muitas coisas mudam, não são mais as mesmas sei que ele está sim passando
anônima
21/09/2024 06h18
Não poder proporcionar as melhores coisas do mundo à minha filha.
21/09/2024 08h04
Sim, eu mesma.
anônima
21/09/2024 08h25
A vida, tudo me frustra